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Você possui uma pendência na atualização do cadastro, para refazer o seu acesso confirme a sua última modificação acessando o e-mail enviado.

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Para utilizar o programa do Shell Resgate Fácil é preciso concluir o seu cadastro através do e-mail de confirmação. Lembre-se de verificar o recebimento do e-mail também na sua caixa de spam.

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Seu cadastro foi bloqueado. Para o desbloqueio, entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone 0800 728 1616. Atendimento de 2ª a 6ª feira das 8h as 20h e sábados das 10h as 16h.

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Para a sua segurança

Escolha uma de nossas perguntas e coloque a sua resposta pessoal.

Essa será a sua chave de segurança caso esqueça alguma senha.

Alterar Senha de Acesso

Altere sua senha para acessar este portal e acompanhar seus créditos.

Dicas:

  • Sua nova senha não poderá ser igual as últimas 7 senhas cadastradas;

  • Para cadastro da senha, não poderá ter números sequenciais;

  • Senha deve ser composta de 6 a 12 caracteres alfanuméricos.

Benefícios com mais segurança

Para garantir que você continue aproveitando as vantagens do Shell Resgate Fácil com o máximo de segurança, apresentamos um novo processo de cadastro e troca das senhas de acesso e resgate.

Por isso, é importante manter seu e-mail e telefone celular sempre atualizados com informações válidas, além de conferir as dicas abaixo :

  • Navegador

    Prefira o Google Chrome como seu navegador. (Mozilla Firefox, Safari, Internet Explorer e Opera não são recomendados)

  • Cache

    Limpe o cachê de seu navegador para garantir a visualização das páginas ou acesso aos links. Para saber como fazer, clique aqui.

  • Rede

    Opte por uma rede pessoal. Redes corporativas podem ter bloqueios para certos links ou e-mails.

  • E-mail

    Caso você não visualize as imagens do e-mail, clique com o botão direito em cima da figura e escolha "baixar imagens" para uma correta visualização.

  • Spam

    Certifique-se de revisar as caixas de spam ou lixo eletrônico, caso não encontre o e-mail. Para que isso não ocorra, Clique aqui.

  • Celular

    O uso do aparelho celular para fazer a troca de senha ou esqueci minha senha não é recomendado, exceto quando o aparelho estiver conectado a uma rede de internet de alto desempenho.

Lembre-se!

Você pode consultar seu saldo pelo site ou pela Central de Atendimento ao Cliente: 0800 728 1616, opção 1.
O crédito será feito em até 10 dias úteis após a transferência.

Perguntas Frequentes

  • 1. Esqueci minha senha do site. O que tenho que fazer?

    • Acesse www.resgatefacil.com.br
    • Clique em “ACESSE SUA CONTA”, no canto superior direito da tela
    • Clique em “ESQUECI MINHA SENHA”
    • Digite seu CPF e clique em “CONSULTAR”
    • Confira o endereço do e-mail cadastrado
    • Se estiver correto, clique no botão “REDEFINIR SUA SENHA” para receber no seu e-mail as orientações de alteração.
    • Clique no link do e-mail recebido e informe, no campo de validação, o código de 4 dígitos que receberá por SMS no celular cadastrado.
    • Aguarde a mensagem de confirmação e pronto!
    • Caso seu e-mail esteja desatualizado, clique aqui.
  • 2. Não consigo alterar minha senha do site. Como faço?

    • Acesse www.resgatefacil.com.br
    • Clique em “ACESSE SUA CONTA”, no canto superior direito da tela
    • Digite seu CPF, e sua senha e clique em “não sou um robô”.
    • Após acessar sua conta, clique em “MINHAS SENHAS”, no canto superior da tela
    • Clique em “ALTERAR SENHA DE ACESSO”
    • Siga as instruções e dicas na própria página para receber no seu e-mail as orientações de alteração.
    • Clique no link do e-mail recebido e informe, no campo de validação, o código de 4 dígitos que receberá por SMS no celular cadastrado.
    • Aguarde a mensagem de confirmação e pronto!
  • 3. Esqueci minha senha do Posto ou quero alterá-la. O que tenho que fazer?

    • Acesse www.resgatefacil.com.br
    • Clique em “ACESSE SUA CONTA”, no canto superior direito da tela
    • Digite seu CPF, e sua senha e clique em “não sou um robô”.
    • Caso não lembre sua senha de acesso ao site, clique aqui.
    • Após acessar sua conta, clique em “MINHAS SENHAS”, no canto superior da tela
    • Clique em “ALTERAR SENHA DE RESGATE”
    • Siga as instruções e dicas na própria página para receber no seu e-mail as orientações de alteração.
    • Clique no link do e-mail recebido e informe, no campo de validação, o código de 4 dígitos que receberá por SMS no celular cadastrado.
    • Aguarde a mensagem de confirmação e pronto!
  • 4. Não recebo o e-mail de confirmação. O que devo fazer?

    • E-mail corporativo: a política de segurança de informação de algumas empresas pode impedir o recebimento de nossos e-mails e, nesse caso, recomendamos utilizar um e-mail pessoal para interagir com o Shell Resgate Fácil.
    • E-mail pessoal: recomendamos adicionar nosso endereço eletrônico resgatefacil@resgatefacil.com.br a sua lista de contatos de e-mail. Desta maneira, você evitará que seu provedor bloqueie nossos comunicados ou direcione-os para a caixa de spam/lixo eletrônico. Veja abaixo como adicioná-lo em cada provedor:
      • GMAIL:
        1. a) Na caixa de entrada de seu e-mail, clique no menu localizado no canto superior direito;
        2. b) Depois, selecione “Contatos”;
        3. c) Clique no símbolo “+”;
        4. d) Depois, preencha o campo “e-mail” com resgatefacil@resgatefacil.com.br e salve as alterações
      • HOTMAIL:
        1. a) Na caixa de entrada, clique no menu, no canto superior esquerdo, ao lado do logo “Outlook”;
        2. b) Selecione a opção “pessoas”;
        3. c) Clique em “+ novo”;
        4. d) Preencha o campo “e-mail” com resgatefacil@resgatefacil.com.br e salve as alterações.
      • YAHOO:
        1. a) Clique no ícone da agenda, o segundo ícone embaixo da palavra “yahoo mail”, no canto superior esquerdo da tela;
        2. b) Selecione “Novo contato”;
        3. c) Preencha o campo “e-mail” com resgatefacil@resgatefacil.com.br e salve as alterações.
      • BOL:
        1. a) Clique no ícone de contato, terceiro ícone embaixo da palavra “BOL MAIL”, no canto superior esquerdo da tela;
        2. b) Selecione “Novo contato”;
        3. c) Preencha o campo “e-mail” com resgatefacil@resgatefacil.com.br e salve as alterações.

    Depois de adicionar nossos endereços, volte ao site www.resgatefacil.com.br e tente novamente.

  • 5. Como faço para alterar meus dados pessoais?

    • Acesse www.resgatefacil.com.br
    • Clique em “ACESSE SUA CONTA”, no canto superior direito da tela
    • Digite seu CPF, e sua senha e clique em “não sou um robô”.
    • Após acessar sua conta, clique em “MEU CADASTRO”, no canto superior da tela
    • Altere os dados necessários
    • Clique no botão “SALVAR DADOS” para receber no seu e-mail as orientações de alteração.
    • Clique no link do e-mail recebido e informe, no campo de validação, o código de 4 dígitos que receberá por SMS no celular cadastrado.
    • Aguarde a mensagem de confirmação e pronto!
  • 6. Como faço para alterar meu celular cadastrado?

    • Acesse www.resgatefacil.com.br
    • Clique em “ACESSE SUA CONTA”, no canto superior direito da tela
    • Digite seu CPF, e sua senha e clique em “não sou um robô”.
    • Após acessar sua conta, clique em “MEU CADASTRO”, no canto superior da tela
    • Clique em “CELULAR”
    • Preencha os campos “NOVO CELULAR” e “CONFIRME SEU NOVO CELULAR”
    • Clique no botão “EDITAR CELULAR” para receber no seu e-mail as orientações de alteração.
    • Clique no link do e-mail recebido e informe, no campo de validação, o código de 4 dígitos que receberá por SMS no celular cadastrado.
    • Aguarde a mensagem de confirmação e pronto!
  • 7. Como faço para alterar meu e-mail?

    • Acesse www.resgatefacil.com.br
    • Clique em “ACESSE SUA CONTA”, no canto superior direito da tela
    • Digite seu CPF, e sua senha e clique em “não sou um robô”.
    • Após acessar sua conta, clique em “MEU CADASTRO”, no canto superior da tela
    • Clique em “E-MAIL”
    • Preencha os campos “NOVO E-MAIL” e “CONFIRME SEU NOVO E-MAIL”
    • Clique no botão “EDITAR E-MAIL” para receber no seu e-mail as orientações de alteração.
    • Clique no link do e-mail recebido e informe, no campo de validação, o código de 4 dígitos que receberá por SMS no celular cadastrado.
    • Aguarde a mensagem de confirmação e pronto!
  • 8. Preciso alterar meus dados cadastrais e não lembro a senha de acesso ao site. Como faço?

    • Encaminhe um e-mail com seu documento legível colorido com foto e CPF (RG ou CPF) para o endereço fale@raizen.com
    • Mencionar no corpo do e-mail que trata-se de alteração cadastral – Informe seu novo e-mail ou telefone para atualização.
  • 9. Como limpar o cache do meu navegador?

    • Google Chrome
      1. Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos, no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador
      2. Selecione a opção “Mais Ferramentas”
      3. Selecione a opção “Limpar dados de navegação”
      4. Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover
      5. Clique em Limpar dados de navegação
    • Internet Explorer
      1. Clique em Ferramentas na barra de menus do Internet Explorer. Se o menu não estiver visível, pressione Alt no teclado para que esta opção apareça
      2. Selecione a opção “Excluir histórico de navegação ao sair”
      3. Clique em “Excluir”
      4. Marque a opção “Arquivos de Internet Temporários e arquivos de site”
      5. Clique em “Excluir”
      6. Após os arquivos terem sido excluídos, clique em OK
      7. Se ainda houver algum problema, repita as etapas anteriores e reinicie o computador
    • Safari
      1. Abra o navegador, clique no menu Safari e, depois, em Preferences
      2. Clique na guia Security e, depois, no botão Show Cookies
      3. Em seguida, clique no botão Remove All
    • Firefox - Macintosh
      1. Abra o navegador, clique no menu Firefox e, depois, em Preferences
      2. Clique na guia Privacy, no menu à esquerda
      3. Clique na opção Cookies/Cache e, em seguida, clique em Clear
    • Firefox
      1. Clique no menu Ferramentas
      2. Selecione Limpar histórico recente
      3. Em “Limpar este período”, selecione “Tudo”
      4. Marque a caixa de seleção “Cache”. Caso essa opção esteja sendo visualizada, clique em Detalhes
      5. Clique em Limpar agora
    • Edge
      1. Clique no botão Hub (as três linhas que estão no canto superior direito)
      2. Em seguida, clique no Histórico (um botão representado por um pequeno relógio)
      3. Clique em "Limpar todo o Histórico"
      4. Escolha o que você deseja apagar marcando as caixas de seleção
      5. Clique em "Limpar"
  • 10. Não recebo o SMS para confirmação do Código. Tem algo que eu possa fazer?

    • Se o seu aparelho celular for Dual Chip, importante deixar a rede do número cadastrado liberada.

Para outras dúvidas, acesse nosso FAQ.

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Se tiver qualquer dúvida ou sugestão, por favor, entre em contato conosco.

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